Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito reúne secretários e anuncia obras prioritárias

Publicado em 05/02/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Na relação, pavimentação de 90 ruas, construção da Avenida das Torres, asfaltamento dos corredores de ônibus e rede de água no Sul.

O prefeito Camilo Martins reuniu secretários, para delinear um posicionamento funcional e comunicar as medidas jurídicas que serão adotadas, em relação ao resultado do julgamento do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O encontro, considerado rotineiro, que já estava agendado, aconteceu às 15 horas de hoje (4).

Camilo Martins transmitiu “tranqüilidade à equipe”, por entender que a administração “não pode parar” e que Palhoça precisa, mais do que nunca, do “esforço de todos, num período em que estamos retomando o processo de crescimento”.

Inicialmente, o prefeito informou que as medidas jurídicas, a serem adotadas junto ao TRE e ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília, serão tomadas, no momento oportuno, por uma equipe de advogados. Assegurou que essa tramitação jurídica não vai interferir nos assuntos da administração. “Confio na Justiça, acredito numa reversão do processo no TSE”, disse Camilo.

Segundo argumentação do prefeito, a decisão do TRE, com uma votação de quatro a três, não deve ser interpretada como uma derrota. Muito pelo contrário, argumenta Camilo, que é advogado: “Conquistamos três votos, na segunda instância, o que é muito importante, é ponto positivo, inclusive para arrazoar a defesa futura”.

PACOTE DE OBRAS

Num breve relato à equipe, lembrou que há projetos para pavimentação de 90 ruas, sendo 30 apenas no loteamento Caminho Novo. Citou, também, a liberação de R$10 milhões, do Governo do Estado, para a construção da Avenida das Torres, e as tratativas finais para liberação de R$20 milhões do Badesc Cidades, para aplicação em obras de asfalto e drenagem dos corredores de ônibus.

Por fim, Camilo Martins anunciou, para os próximos dias, a entrega da ordem de serviço para a criação da rede de água, na Região Sul do município e reforçou a ideia de instalar rede de esgoto tratado na região.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários