Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Fiscalização interdita garagem de revenda de carros em Itapema

Publicado em 05/02/2014 Editoria: Itapema Comente!


A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Finanças, interditou uma garagem de revenda de carros usados no bairro Morretes. A ação faz parte das atividades de vistorias realizadas em diversos estabelecimentos para verificar se estão dentro das normas legais.

Desde o início do ano passado, a equipe de fiscalização já havia orientado os proprietários da revenda de carros sobre a necessidade da regulamentação. Com a nova vistoria, realizada na manhã desta terça-feira (04/02), os fiscais se depararam com a permanência da irregularidade, o que levou a interdição do estabelecimento.

Segundo o Diretor da Fiscalização e Tributos, Fábio Paulo Reis, a medida atende as exigências legais. “Foi feita a autuação e a colocação do lacre na entrada principal do estabelecimento. Dessa maneira os responsáveis só poderão retomar as atividades após a regulamentação e liberação através de Alvará. Em caso de violação do lacre, o responsável será multado e a justiça acionada”, afirmou o Diretor de Fiscalização da Prefeitura de Itapema.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários