Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Câmara cria comissão para fiscalizar ocupação na SC-401

Publicado em 05/02/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto: Ocupação Amarildo/divulgação

Foto: Ocupação Amarildo/divulgação

A Câmara Municipal de Florianópolis vai criar uma Comissão Externa para acompanhar as ações dos órgãos competentes e buscar soluções para a ocupação da SC 401.

Em Sessão Ordinária na tarde desta terça-feira, 04 de fevereiro, os vereadores decidiram por unanimidade tomar atitudes para acabar com a ocupação de um terreno particular às margens da rodovia que leva ao Norte da Ilha. A Comissão vai ser formada por presidentes das Comissões Permanentes da Casa Legislativa e deve conter, principalmente, os vereadores que integram as de Viação e Obras, Meio Ambiente, Constituição e Justiça, e Direitos Humanos.

Segundo o presidente da Câmara, César Faria, a Casa vai em busca de explicações e de soluções imediatas para a ocupação. "A Câmara precisa cumprir o seu papel e acompanhar de perto esta situação", ressaltou.

O requerimento para a criação da Comissão Externa vai ser apresentado na Sessão desta quarta-feira, 05 de fevereiro, que ocorre a partir das 16 horas no Plenário da Câmara. Neste momento serão definidos os integrantes da Comissão.

 

› FONTE: Câmara Municipal de Florianópolis

Comentários