Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de São José recebe kits da Fesporte para incentivo da prática desportiva

Publicado em 03/02/2014 Editoria: São José Comente!


Kits são para prática de cinco modalidades esportivas: hockey, badminton, vôlei, basquete e tênis.

O prefeito em exercício, José Natal Pereira, recebeu kits para prática de modalidades esportivas doados pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), na tarde desta sexta-feira. O material, que foi entregue pelo presidente da Fesporte, Erivaldo Caetano Junior, será utilizado pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer para desenvolver trabalhos com crianças de 6 a 15 anos.

“A princípio os kits ficarão na Fundação de Esportes, mas o objetivo é firmar parceria com a Secretaria de Educação para que o material seja disponibilizado também nos ginásios para atingir um número maior de crianças”, explica a superintendente da Fundação de Esportes, Andréa Grando.

Os kits doados são de material padronizado desenvolvido especialmente para as crianças. O Município foi beneficiado com cinco modalidades esportivas: hockey, badminton, vôlei, basquete e tênis. Também será oferecido um curso de capacitação para quem irá ministrar as aulas.

O projeto foi desenvolvido pela Fesporte em parceira com a Universidade Federal de Santa Catarina. O prefeito em exercício, José Natal Pereira, agradeceu a oferta.  “Com essa doação, com certeza estaremos incentivando mais pessoas a praticar esportes em São José”, destacou.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários