Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito Camilo Martins participa de reunião na SDR da Grande Florianópolis

Publicado em 03/02/2014 Editoria: Palhoça Comente!


Na tarde da última quinta-feira (30), ocorreu na sede da Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis, uma reunião extraordinária do Conselho de Desenvolvimento Regional – CDR – com a presença dos prefeitos que compõe a área de atuação da Secretaria, entre eles, o prefeito municipal de Palhoça, Camilo Martins.

A reunião foi convocada pelo secretário Clonny Capistrano e estiveram em pauta projetos dos municípios, realizações das SDR em 2013, planejamento para 2014, questões administrativas e demais solicitações dos prefeitos.

O prefeito de Palhoça pediu empenho dos presentes para apreciar e debater o projeto da região metropolitana, o qual “fortalece as reinvindicações locais, servindo também de auxílio para as prefeituras que não tem corpo técnico qualificado”.

Camilo também aproveitou a oportunidade para conversar com o secretário da SDR e com os técnicos da gerência de educação sobre as escolas estaduais em Palhoça, principalmente no tocante à segurança dos alunos, no aproveitamento de espaços sem uso pelo poder público municipal, investimentos do Governo de Santa Catarina na infraestrutura e sobre o início do ano letivo.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários