Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Audiência Pública vai debater Saneamento Básico em Itapema

Publicado em 03/02/2014 Editoria: Itapema Comente!


Como parte das ações para a criação dos Planos Municipais de Gestão Integrada dos Resíduos Sólidos (PMGIRS), a Prefeitura de Itapema, realiza na próxima quinta-feira (06/02) a Audiência Pública sobre o diagnóstico do Saneamento Básico em Itapema. Dentre os temas que serão abordados estão o esgotamento sanitário, drenagem urbana, resíduos sólidos e abastecimento de água.  

Para o Secretário de Governo e Planejamento Estratégico, Leonardo Arlindo Cordeiro, a audiência é um espaço de participação da comunidade. “Será um momento para que diferentes setores da sociedade possam conferir o diagnóstico realizado em Itapema e assim apresentar sugestões e propostas para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico”, explicou Leonardo Arlindo Cordeiro. 

A Audiência Pública é aberta para toda comunidade e deve contar com a participação de representantes do Poder Executivo, Legislativo, lideranças comunitárias e membros da sociedade civil organizada. O evento acontece na próxima quinta-feira (06/02) na Câmara de Vereadores, a partir das 19h.


 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários