Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Itapema vai sediar Catarinense Futevôlei de Clubes

Publicado em 03/02/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Competição acontece na Arena Esportiva, no próximo final de semana.

No próximo final de semana, Itapema vai receber os melhores jogadores de futevôlei de Santa Catarina. As disputas do Catarinense Futevôlei de Clubes prometem movimentar as areias da Praia Central. Doze equipes já estão confirmadas, dentre elas Avaí, Metropolitano, Camboriuense, Joinville, Chapecoense, Marcílio Dias, Brusque, Criciúma e Atlético Ibirama.

Segundo o organizador da competição, Dado Faigel, nesta edição o evento terá um formato diferenciado. “Cada time será formado por três atletas, sendo obrigatório que um deles seja máster (acima de 40 anos), que deverá jogar no mínimo oito pontos. Com isso valorizamos também outros atletas sem diminuir o nível técnico da competição”, explicou Dado Faigel. 

Para o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo, o evento tem o objetivo de incentivar ainda mais a modalidade esportiva e oferecer entretenimento aos moradores e turistas.

“Esta é mais uma programação esportiva que integra os eventos da temporada de verão, fortalecendo o futevôlei na cidade. Nossa expectativa é de que, assim como no ano passado, a equipe de Itapema conquiste o título”, afirmou Paulo Roberto Camargo. 

O Catarinense Futevôlei de Clubes em Itapema tem apoio da Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. As competições acontecem entre os dias 8 e 9 de Janeiro, a partir das 9h, na Arena Esportiva, próxima a Rua 165.

 

 


 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários