Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Tribunal de Justiça de Santa Catarina tem novo presidente

Publicado em 31/01/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto divulgação

Foto divulgação

Ocorreu na tarde desta sexta-feira (31/1) a solenidade de posse do novo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Nelson Juliano Schaefer Martins.

Natural de Tubarão (SC), o novo presidente do Tribunal de Justiça iniciou carreira na magistratura como juiz substituto da comarca de Concórdia. Com 59 anos de idade, Nelson Schaefer atua a 32 anos na magistratura e já ocupou diversas funções na estrutura do Judiciário catarinense.

A cerimônia foi realizada no auditório do Tribunal Pleno e contou com a participação de magistrados, autoridades estaduais e municipais, servidores e convidados.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Joares Ponticelli, participou da cerimônia de posse e destacou a importância da harmonia entre os poderes.

“Santa Catarina registra uma forte integração entre o Executivo, Legislativo e Judiciârio, que de forma independente, atuam em favor do cidadão. Tubarão até segunda-feira terá dois representantes nos cargos maiores do estado. O desembargador Nelson Juliano Schaefer Martins seguramente fará uma grande gestão”, disse Ponticelli.

› FONTE: Joares Ponticelli

Comentários