Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Guarda do Embaú recebe ação de verão com workshop de batucada

Publicado em 31/01/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Iniciativa irá reunir a galera pra batucar e agitar a praia a partir deste sábado.

A Guarda do Embaú vai entrar no clima da batucada. Quem for conferir as atrações da Arena Verão its, localizada na beira da praia, pode participar de um workshop de percussão, bem no estilo do verão e do Carnaval. A iniciativa é uma promoção da Coca-Cola e da Vonpar, em alusão à campanha da marca para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

A função toda acontece neste sábado, dia 1º de fevereiro, das 11h às 17h. A programação conta também com shows ao vivo – Banda Iriê, e os finalistas do concurso Its My Way, Bruno Zardo e Vitória, internet liberada e muita música. Em caso de chuva a ação será cancelada.

Para compor a banda da batucada, os banhistas poderão escolher os instrumentos: surdos, caixas, tamborins, repiques e chocalhos para não deixar ninguém parado. Não é necessário nenhum conhecimento musical e ainda é possível levar pra casa brindes exclusivos da tenda Coca-Cola.

Além do workshop, os visitantes terão à disposição um posto de troca da Promoção Minigarrafinhas de Todo Mundo, para aqueles que estão na praia seguirem aumentando a sua coleção de minigarrafas da Coca-Cola, que já viraram febre nesse verão.

A iniciativa será realizada ainda na Praia do Rosa, no dia 8 de fevereiro, na Praia do Campeche, no dia 15 de fevereiro, e na Praia da Joaquina, no dia 22 do mesmo mês. 

 

 

 

› FONTE: Marta Becker Comunicação

Comentários