Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Aprovados na Udesc em segunda chamada do Sisu devem se matricular em 3 e 4 de fevereiro

Publicado em 30/01/2014 Editoria: Educação Comente!


A matrícula dos estudantes aprovados na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para as vagas na Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) ocorre em 3 e 4 de fevereiro nos centros de ensino dos respectivos cursos. Neste ano, a instituição ofertou 25% das vagas do Vestibular Verão 2014 para ingresso via Sisu, totalizando 378 oportunidades em 40 cursos de graduação.

Das vagas oferecidas pela Udesc por meio do Sisu, 20% foram reservadas para alunos de escola pública e 10% para negros, seguindo a Política de Ações Afirmativas da universidade. As vagas são para ingresso no primeiro semestre de 2014. A relação dos selecionados e o desempenho de cada candidato podem ser conferidos pelo sitehttp://sisu.mec.gov.br/selecionados.

O estudante deve ficar atento à documentação necessária (págs. 9 a 12)para a matrícula. Aquele que deixar de fazê-la no prazo perderá a vaga.

Os candidatos que não foram convocados nas duas primeiras chamadas podem integrar a lista de espera. O prazo de adesão, aberto na última segunda-feira, segue até 7 de fevereiro. Para entrar na fila, o estudante deve acessar osistemae clicar no botão de confirmação de interesse em participar da lista, em seu boletim. É necessário aguardar a mensagem de confirmação para garantir que o cadastro foi concluído.

O cronograma completo e outras informações sobre o processo podem ser obtidos na página doSisu. Para tirar dúvidas de candidatos, o MEC disponibilizou o site http://sisu.mec.gov.br/tire-suas-duvidas. Também é possível ligar para 0800 616161.

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários