Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Florianópolis: capital da beleza em 2014

Publicado em 30/01/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Cidade será palco da feira de beleza Beauty Fashion Fair de 15 a 18 de novembro, no Centro de Convenções – Centro Sul.

Grandes nomes do setor de beleza estarão em Florianópolis de 15 a 18 de novembro para uma das maiores feiras do país, a Beauty Fashion Fair.

O evento acontecerá no Centro de Convenções - Centro Sul em Florianópolis, e espera receber mais de 30 mil visitantes entre  profissionais e empresários do setor e público consumidor final.

Com produção da  Phenix Eventos, a feira, contará com  a participação de  importantes e renomadas empresas do setor de beleza e estética, além de profissionais especializados e tops cabeleireiros e maquiadores.

A programação do evento terá ainda palestras, cursos e workshops e espaço para expositores que estarão apresentando e comercializando produtos e serviços.

Segundo Geraldo Guimarães, diretor da Phenix Eventos, o Estado de Santa Catarina foi escolhido por ser considerado um dos grandes polos da beleza do país.

“Nossa opção pela região catarinense, em especial a cidade de Florianópolis, foi devido à expansão do mercado de beleza e, claro, a presença de um grande público consumidor que valoriza as novidades e lançamentos do setor”, ressalta.

Os detalhes da programação do evento estão em fase de aprovação, porém Geraldo Guimarães adianta a presença de célebres do mundo da beleza. “Estamos fechando parcerias, mas já posso adiantar que empresas top do setor de beleza e estética estarão expondo e comercializando lançamentos nacionais e internacionais em produtos e serviços”, acrescenta.

 

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários