Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Figueirense e Prefeitura de Florianópolis firmam parceria

Publicado em 29/01/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

As ações serão voltadas à conscientização e campanhas promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Na manhã desta segunda-feira (27), o Figueirense recebeu os representantes da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis para formalizar uma parceria entre o clube e a Prefeitura na área da saúde.

O objetivo é apoiar, durante todo o ano, as campanhas de conscientização promovidas pela Vigilância Epidemiológica da capital, através de ações que serão realizadas durante os jogos sediados no Estádio Orlando Scarpelli.

“Essa iniciativa do Figueirense de nos procurar é o pontapé inicial para uma ação social que acredito que renderá grandes frutos. Com certeza essas ações em conjunto serão de grande importância para a população”, observou o Secretário Municipal de Saúde, Carlos Daniel Moutinho Júnior.

O Presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, destacou a importância deste tipo de parceria: “Estamos muito felizes com o resultado desta reunião.

Esta parceria, com certeza, tem muito a colaborar, pois a Nação Alvinegra é considerada a maior torcida de Santa Catarina, além de ser bastante receptiva e consciente quanto às ações sociais. Acredito que o efeito será muito positivo acima de tudo para a comunidade”, finalizou.

As ações têm início no próximo jogo em casa, neste domingo (02/02). O calendário já está sendo planejado e, em breve, mais datas serão divulgadas.

 

 

 

 

› FONTE: Imprensa Figueirense

Comentários