Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Faixas de pedestres recebem nova pintura em Itapema

Publicado em 29/01/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Novas frentes de trabalho atuam na mobilidade urbana e segurança das pessoas.

A Prefeitura de Itapema por meio da Secretaria de Planejamento Urbano realizou pinturas de sinalização na Avenida Nereu Ramos. As novas frentes de trabalho, que já beneficiaram pedestres e condutores do bairro Meia Praia, agora aconteceram no Bairro Centro.

A ação fez parte do Programa de Infraestrutura Mobilidade de Verdade que trabalha na segurança de pedestres e condutores com a execução da pavimentação, instalação de iluminação e pintura nos diversos bairros da cidade. O trabalho foi executado por equipes da Secretaria de Planejamento Urbano.

No Centro, foram repintados todos os pontos onde já existia sinalização de faixa de pedestres, além de novos pontos próximos a equipamentos públicos de grande tráfego e também de uso privado, como supermercados, comércios e hotéis.

O Secretário de Planejamento Urbano, Wesley Carlos da Silva, garante o resultado da ação. “Temos o objetivo de priorizar a segurança de condutores e pedestres que utilizam nossas vias públicas. Vamos atender todos os pontos para garantir o tráfego seguro e uma boa infraestrutura para moradores e visitantes”, explicou o Secretário.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários