Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Inscrições prorrogadas para o Concurso Público do Centro Histórico de São José

Publicado em 28/01/2014 Editoria: São José Comente!


O Instituto de Arquitetos do Brasil/Departamento Santa Catarina (IAB/SC) anuncia a prorrogação das inscrições para o Concurso Público Nacional de Requalificação Urbanística do Centro Histórico de São José (SC).

O período vale até o dia 14 de fevereiro. Segundo o IAB/SC, a decisão de estender o prazo foi em função da grande repercussão que o tema tem provocado na comunidade.

“Com a prorrogação permitimos que mais candidatos participem do concurso, que é um marco para a cidade de São José”, destaca a coordenadora pelo IAB/SC, Sonia Suzete Roese.

O cronograma do concurso segue confirmado. Em 09 de fevereiro acontece a Visita Guiada com condução dos organizadores do concurso, oportunidade em que os inscritos terão de percorrer os trechos de abrangência da intervenção solicitadas e ainda estabelecer contato com a comunidade local.

O passeio tem organização da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José também caracterizado como atividade cultural.

O Concurso Nacional para Requalificação Urbanística do Centro Histórico de São José (SC), que tem como objetivo selecionar o melhor projeto de estudo preliminar para a área considerada patrimônio histórico do município, é promovido pela Prefeitura Municipal de São José através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo de São José com organização do Instituto de Arquitetos do Brasil/Departamento Santa Catarina. 

Regulamento disponível no site: http://iab-sc.org.br/concursocentrohistoricosj/

 

Cronograma:

12 de DEZEMBRO de 2013 a 14 de FEVEREIRO de 2014: divulgação e inscrições;

10 de MARÇO de 2014: Prazo limite para envio dos trabalhos;

18 de MARÇO de 2014: Data limite para recebimento dos trabalhos (18 h);

20 de MARÇO de 2014 a 22 de MARÇO de 2014: Julgamento;

 25 de MARÇO de 2014: Divulgação oficial do resultado do concurso.

 

 

 

› FONTE: A CASAA

Comentários