Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nova gestão do Conselho Municipal de Saúde de Palhoça tomou posse nesta quinta-feira

Publicado em 24/01/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O prefeito Camilo Martins e o secretário municipal da Saúde, Rosinei de Souza Horácio, se reuniram com os membros do Conselho Municipal de Saúde, nesta quinta-feira, 23, para dar posse à nova gestão do conselho, eleita no dia 18 de dezembro de 2013.

O secretário e o prefeito também aproveitaram a oportunidade para tratar das prioridades para a Saúde, no município de Palhoça. Segundo o secretário Rosinei, com a posse da nova diretoria será possível dar continuidade ao trabalho que o conselho vem desenvolvendo. “Em breve, faremos a primeira reunião da nova gestão para agilizar o planejamento para 2014”, disse.

O prefeito reafirmou a preocupação com o bom atendimento e acolhimento da população que procura os serviços de saúde municipal. De acordo com Camilo Martins, qualidade de saúde pública também se faz com  valorização profissional.

“Reconheço as excelentes iniciativas que a Secretaria de Saúde vem realizando. Reafirmo ainda o compromisso que minha gestão  tem com o profissional da Saúde.

Conheço a importância de valorizar cada vez mais estes agentes e ressalto meu compromisso com esta tarefa. Não pouparemos esforços para continuar melhorando o trabalho que vem sendo realizado em Palhoça”, destacou Martins.

Conselho Municipal de Saúde de Palhoça:

É o órgão fiscalizador e deliberativo da Secretaria Municipal de Saúde, composto por representantes do governo municipal, das comunidades, do sindicato de trabalhadores e dos profissionais da Saúde.

O Conselho também serve como órgão representativo das associações e conselhos comunitários, portadores de patologias, entidades religiosas, associação de pais e professores e grupos de terceira idade.

 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários