Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Embarcação do Floripa Tem antecipa seus horários

Publicado em 24/01/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A partir desta sexta-feira, (24), o Acquabus começará a funcionar às 10 horas da manhã, com o objetivo de antecipar os passeios entre as praias.

A mudança ocorreu devido a condição climática que está comprometendo as saídas do barco no período da tarde, quando geralmente há vento e risco de temporais. Da mesma forma, as atividades do barco encerrarão próximo às 16 horas, visando garantir segurança aos passageiros.

Até o final do evento, o cronograma dos passeios pode continuar sofrendo alterações de acordo com as disposições climáticas, meteorológicas e técnicas que se apresentarem. A embarcação é o principal projeto da oitava edição do Floripa Tem, realizado pela Florianópolis Convention & Visitors Bureau, patrocínio da Sky e Schin e apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis.

O barco irá navegar entre os três pontos do projeto, partindo do trapiche da Beira Mar às 10 horas, seguindo para Santo Antônio de Lisboa (10h40) e, em seguida, Canasvieiras (11h35). A volta segue o roteiro inverso: Canasvieiras (11h35) – Santo Antônio de Lisboa (12h30) – Beira Mar (13h10).

O segundo passeio segue o mesmo esquema com saída da Beira Mar às 13h20min, parando em Santo Antônio de Lisboa (13h50) e em Canasvieiras (14h45), voltando para Santo Antônio de Lisboa (15h40) e finalizando às 16h20 na Beira Mar Norte.  

 

 

 

› FONTE: Kai Comunicação Integrada

Comentários