Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito Rodrigo Bolinha recebe atletas da Equipe de Ciclismo de Itapema

Publicado em 24/01/2014 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

 

O Prefeito Rodrigo Bolinha recebeu em seu gabinete atletas integrantes da Equipe de Ciclismo de Itapema. No último domingo (19/01)  os atletas participaram da 1ª Etapa do Campeonato Metropolitano de Mountain Bike 2014, realizado em Campo Largo, no Paraná, e trouxeram importantes resultados para a cidade. 

Os representantes de Itapema foram destaque na disputa, que contou com a participação de 702 atletas de cinco estados brasileiros. Frank Sinatra Deluvino conquistou o título na Categoria Elite e na Classificação Geral. Já os atletas Claudomir Dias e Leomar da Silva conquistaram o segundo lugar na Categoria Master (35 - 39 anos e 30 - 34 anos).

Bruno Rebelo ficou em terceiro lugar na Categoria Sub 30 e Adilson da Silva em quarto lugar também na Master (45 - 49 anos).

Durante o encontro, os atletas aproveitaram para agradecer o apoio da atual administração ao Ciclismo de Itapema. Os competidores  também presentearam o Chefe do Executivo com uma camisa da equipe.  

O Prefeito Rodrigo Bolinha agradeceu a homenagem e reconheceu o empenho e a determinação dos atletas.  "É um orgulho para nós receber esses atletas  que muito bem representa Itapema nas competições de Ciclismo. Este bom resultado é prova do empenho e dedicação de cada atletas e do importante apoio que temos dado as diversas modalidades esportivas no município.

Parabéns aos nossos atletas e também a Secretaria de Esportes, pelo trabalho que vem sendo desenvolvido em nossa Itapema. Que seja a primeira vitória de muitas deste ano”, declarou o Bolinha, parabenizando aos atletas.

 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários