Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Focado na estreia do Campeonato Catarinense, Luciano elogia pré-temporada do Avaí

Publicado em 22/01/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Focado na estreia do Campeonato Catarinense, Luciano elogia pré-temporada do Avaí

Jovem meia será o &39;maestro&39; da equipe comandada por Emerson Nunes

A poucos dias da estreia no Campeonato Catarinense, o meia do Avaí, Luciano, elogiou a preparação da equipe neste início de temporada. Satisfeito com a evolução do time neste período de treinamentos no CT do clube, o jogador, que marcou um gol no amistoso do último sábado, contra o Metropolitano, espera o Leão voando no duelo com o Atlético Ibirama, domingo, válido pela primeira rodada do estadual.

“A preparação que tivemos até aqui foi muito boa e estamos prontos para a estreia no Campeonato Catarinense contra o Atlético Ibirama. Sabemos das dificuldades naturais que vamos ter neste início de temporada, mas precisamos superar isso com vitórias. É importante começar vencendo nesta primeira rodada”, afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco avaiano está se adaptando rapidamente ao novo trabalho realizado pelo treinador Emerson Nunes.

“O grupo tem se adaptado rapidamente ao estilo de jogo do Emerson Nunes e isso pode fazer a diferença nessa estreia do estadual. Ele já conhecia o grupo e ficou mais fácil para todos nós. Estamos muito confiantes em realizarmos uma temporada marcante no Avaí”, disse.

Avaí e Atlético Ibirama se enfrentam no domingo, dia 26, no estádio Hermann Aichinger, às 17h (horário de Brasília).

 

 

› FONTE: Maurício Naiberg Assessoria de Comunicação

Comentários