Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Planeta Atlântida é um dos festivais que mais agitam Floripa no verão

Publicado em 21/01/2014 Editoria: Geral Comente!


Neste último fim de semana aconteceu em Florianópolis o Planeta Atlântida, um mega show com varias bandas nacionais e internacionais e tivemos a arquiteta e artista plástica Isabela Teixeira Pinto como repórter por um dia contando as suas impressões sobre a festa.

Na sua 17ª edição, podemos dizer que só quem foi sabe! O Planeta Atlântida mais uma vez trouxe momentos inesquecíveis aos muitos planetários que estiveram no Sapiens Parque durante os dois dias de festival.

Além dos shows principais, o e-planet trouxe DJs renomados da cena eletrônica como Bruno Be, Daniel Kuhnen com Elekfantz e o palco do camarote com os shows de Gabriel Pensador, Fat Duo, Melody, Sidney Magal e Brothers of Brazil. Sem contar com o mini parque de diversões que fez a alegria da galera para completar todo esse cenário. Todas as atrações do placo principal fizeram o público sacudir durante os dois dias de evento trazendo gêneros musicais bem ecléticos.

Mas sem dúvida nenhuma, Lulu Santos mostrou mais uma vez ser o astro do planeta na sua apresentação de sábado. Cantou todos seus hits e fez os planetários irem ao delírio. Ainda na noite de sábado o norte americano Flo Rida colocou o pessoal para dançar com seu hip hop e foi uma das grandes atrações da noite. Completando os artistas de sábado a boy band pop brasileira P9, Gabriel o Pensador e Cone Crew Diretoria, além do rock dos Raimundos trazendo todos os seus maiores sucessos. Por fim, o dj alemão KeeMo embalou a galera até o final da noite.

Ivete Sangalo também tirou todos do chão com suas músicas na sexta-feira. Seu carisma no palco é realmente contagiante. Quem consegue ficar parado? Além dela agitaram o planeta de sexta-feira Armandinho, Jota Quest, O Rappa, o californiano Donavon Frankenreiter e a house music dos DJs do projeto Ask2Quit. Sem dúvida nenhuma, o planeta é um evento completo para reunir à turma de amigos e curtir juntos todas as atrações até o final. Música, gente bonita e muita diversão foram à marca do Planeta Atlântida 2014, que ficará mais uma vez na memória de todos.

Confiram algumas fotos tirada por nossa repórter por um dia Isabela Teixeira Pinto:

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários