Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura instala sistema de iluminação na orla da praia da Pinheira

Publicado em 16/01/2014 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Até fim da próxima semana, a Prefeitura Municipal de Palhoça concluirá os trabalhos para implantação do sistema que vai iluminar a orla da praia, no centrinho da Pinheira, no Sul de Palhoça.

Com esta obra, a Prefeitura amplia os benefícios e a finalidade de proporcionar melhor qualidade de vida a todos os munícipes, visitantes e turistas.

“A iluminação noturna vai dar mais segurança e conforto a todos que buscam paz e a tranquilidade da Pinheira”, afirma Camilo Martins, prefeito municipal. O prefeito disse ainda que o projeto da iluminação segue os padrões internacionais em harmonia com a legislação do meio ambiente.

O secretário da Região Sul de Palhoça, José Henrique Francisco dos Santos (Zé Henrique), disse  que a iluminação da praia no centrinho da Pinheira, era uma reivindicação antiga e a proposta de atender a comunidade é um firmamento que a região sul tem prioridade no plano de governo da atual administração.

“Além da iluminação, o  prefeito ainda tem inúmeros projetos para  tirar o sul de Palhoça do esquecimento”, afirma  Zé Henrique.

Para iluminar a orla da praia, a empresa que venceu o processo licitatório iniciou os trabalhos na semana passada, e estão sendo instalados 8 postes, com 16 metros de altura, dois refletores de mil watts de potência e mais uma lâmpada de 400 watts em cada um.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários