Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ingressos para o lançamento dos uniformes Figueirense 2014 serão distribuídos a partir desta quarta (15)

Publicado em 14/01/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Seja como o Figueirense. Seja solidário e participe do evento de lançamento dos uniformes 2014 e de apresentação do novo elenco do Furacão. Para ter acesso à festa basta doar um quilo de alimento não perecível e garantir o ingresso que será limitado. A troca iniciará nesta quarta-feira (15), das 13h às 18h, junto à Turma da Figueira, no portão 3 do Estádio Orlando Scarpelli.

Cada torcedor terá direito a trocar por, no máximo, cinco ingressos. Desta vez, os alimentos arrecadados serão doados ao Instituto Kairós, entidade que trabalha com a recuperação de dependentes químicos.

O evento

A festa, que será comandada pela jornalista Laine Valgas, promete impressionar o público com um desfile de novidades na próxima terça-feira (21). Para melhor acomodar os torcedores, o grande espetáculo será realizado no setor “A”, que estará aberto desde as 19h30.

Atrações

Além da apresentação do novo elenco, o evento contará com a presença da Musa do Figueirense, eleita também Musa do Brasil 2014, Franciele Perão. Na ocasião, também estarão presentes os ganhadores da promoção “Seleção da Timemania”, realizada pelo departamento de marketing do clube. Os 11 primeiros sortudos receberão a camisa oficial do Figueirense da temporada 2014 e terão a oportunidade de receberem autógrafos.

As apresentações serão realizadas na presença do Presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger, e de diretores, conselheiros, patrocinadores, autoridades e torcedores.

Com a equipe reforçada, o Furacão promete repetir a boa campanha realizada no Brasileirão 2013 e buscar a conquista de novos resultados.

“Esta nova temporada será de muitos desafios e esperamos também as conquistas. Temos um Campeonato Catarinense pela frente e somos o único representante de Florianópolis na séria A do Campeonato Brasileiro. Aguardaremos um grande público para prestigiar esta linda festa. Contamos com você, Nação Alvinegra!”, exclama o presidente do Figueirense, Wilfredo Brillinger.

 

 

 

› FONTE: Assessoria Figueirense

Comentários