Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Floripa Shopping traz minigolfe para diversão nas férias da garotada

Publicado em 14/01/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Até 9 de março, o shopping terá uma opção de lazer indoor para entreter crianças e adultos no Verão

O Floripa Shopping traz atrações que prometem agitar as férias da garotada e de toda a família que mora ou que está curtindo o verão na cidade. Até 9 de março, o shopping irá se transformar em um verdadeiro minicampo de golfe, a melhor tacada deste verão. Esta será a quarta temporada do evento no local.

Na Praça de Eventos, no Piso L1, o campo de minigolfe conta com uma pista de treino, nove pistas de jogo, que equivale à metade de um campo de golfe, e uma pista bônus (Hole in One).

Para participar da brincadeira é muito simples. Cada pessoa recebe um taco e uma bola e tem direito a jogar em cada uma das 9 pistas do campo até completar o circuito.

O jogador receberá também uma cartela (Scorecard) para marcar o número de tacadas de cada pista. Ao final do circuito, quem obtiver o menor número de tacadas no somatório de todas as pistas ganha o jogo. 

Após completar o circuito, todas as pessoas terão a chance de tentar, com apenas uma tacada, acertar o buraco na pista “Hole In One”. Quem acertar a pista receberá um bônus que dará direito a uma rodada grátis no circuito. O jogador poderá utilizá-lo em seguida ou em outro dia.

 A pista terá sempre instrutores que estarão presentes para coordenar o jogo, além de passarem noções básicas do esporte para os participantes.

 Para brincar no Minigolfe do Floripa Shopping, basta ter mais de 4 anos. A pista fica aberta de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 12h às 21h. O ingresso custa R$ 12 por pessoa para jogar um circuito completo no campo.

SERVIÇO

O quê: Minigolfe Floripa Shopping

Quando: de 08 de janeiro a 09 de março

Quanto: R$ 12 por pessoa para jogar um circuito completo no campo

Onde: Praça de Eventos do Floripa Shopping

 

 

 

› FONTE: Fabrica de Comunicação

Comentários