Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Anderson Silva está confiante na recuperação e que volta a lutar

Publicado em 14/01/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O programa Fantástico entrevistou neste domingo em Los Angeles, EUA, o brasileiro Anderson Silva que se recupera de uma fratura na perna esquerda durante a luta com Chris Weidman, no último dia 28 de dezembro. Acompanhe um apanhado da entrevista.

Anderson revelou à jornalista Renata Ceribelli que ainda sente bastante dor. “Ele é um guerreiro e vai superar esse momento difícil da carreira dele”, disse Renata que perguntou qual foi o momento mais difícil pelo qual passou no momento do acidente.

“Foi quando eu chutei. Fez um barulho estrondoso de osso quebrando. Foi uma dor absurda”, disse o campeão. Ele disse ainda que não tem conseguido dormir a noite toda, pois é muito difícil já que a toda hora passa um filme na sua cabeça. “Tento entender porque tive que passar por isso. Ainda estou tentando entender qual a mensagem que Deus está querendo me mandar neste momento.”

Perguntado sobre o que está mais difícil encarar, se a parte física ou emocional, Anderson disse que está parelho, pois sua família está o tempo todo com ele sempre ajudando, dando toda a força que ele diz precisar para se recuperar.

Erro

“Olhando o vídeo eu vejo detalhes e erros técnicos que cometi. Para dar o chute perfeito eu tinha que ter desviado a atenção dele com um soco no rosto. O que se vê no vídeo é ele se protegendo da cintura pra cima. O movimento dele levantando a perna foi instintivo, tanto que ele se desequilibra naquele momento”.

O resultado

Anderson Silva respondendo à jornalista disse que não considera que Chris Weidman venceu a luta. “Foi uma fatalidade. Se tivesse mais luta eu teria vencido ele sem dúvida nenhuma.”

Voltar a lutar

Anderson revela que sua maior preocupação no momento é com a volta às lutas. “Estou confiante na minha recuperação e que irei voltar a lutar. Minha maior vontade é voltar a lutar. Não numa revanche pelo cinturão, nem numa luta nova com o Campeão.

Mas, se o UFC achar que deve me dar uma oportunidade de lutar de novo, eu vou. Sendo com Chris Weidman ou com qualquer outro lutador. Eu tenho muito a fazer dentro da luta e não tenho intenção de parar. Ainda quero dar muitas alegrias aos brasileiros”, concluiu.

 

 

 

 

 

› FONTE: Acontecendo aqui

Comentários