Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Seleção brasileira se prepara para disputar Copa América de Pôquer

Publicado em 13/01/2014 Editoria: Esporte Comente!


Seleção brasileira já está pronta para o ACP (foto: Carlos Monti)

Seleção brasileira já está pronta para o ACP (foto: Carlos Monti)

Equipe será comandada pelo brasileiro campeão mundial em 2011 André Akkari e inicia hoje a busca pelo primeiro título continental.

É ano de Copa do Mundo, mas a seleção brasileira de futebol não é a única a encarar desafios pela frente em 2014. Nesta sexta-feira (10), começou a America’s Cup of Poker, ou Copa América de Pôquer, que será disputada nas Bahamas, em meio ao PokerStars Caribbean Adventures (PCA), uma das maiores séries de pôquer do mundo, e o Brasil conta com uma seleção de craques preparados para buscarem o primeiro título continental.

Capitaneada pelo campeão mundial de 2011 e Team PokerStars Pro, André Akkari, a seleção brasileira terá de superar Chile, Colômbia, Argentina, Peru e México para conquistar o título de melhor país do continente.

O campeão Akkari comanda cinco jovens jogadores que se destacaram nos classificatórios disputados online, desde setembro de 2013. São eles Vinícius Collaco, Rafael Diniz, Fernando Macedo, Márcio Tiegs e Raphael Velasco.

“Queremos mostrar a força do pôquer brasileiro e levar esse título tão importante. Tenho aqui algumas revelações e tenho certeza que vou extrair o melhor deles”, afirmou Akkari.

A America’s Cup of Poker acontece a cada dois anos. Na edição anterior, em 2012, o Brasil foi vice-campeão, perdendo para a Venezuela na final.

 

 

› FONTE: PokerStars

Comentários