Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

McDonald’s treinará os voluntários da FIFA para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014

Publicado em 10/01/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Após sucesso do treinamento realizado com os voluntários que trabalharam na Copa das Confederações da FIFA, o McDonald’s dá continuidade ao programa de capacitação da força de voluntários que trabalhará na Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. 

A empresa é patrocinadora e também o restaurante oficial do torneio, que será realizado no Brasil no próximo ano.

Reconhecido internacionalmente pelo treinamento de pessoas e no desenvolvimento de líderes, o McDonald’s novamente oferece a todos os candidatos a voluntários um programa de treinamento para a certificação em serviços de Hospitalidade, até o final da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014.

Ele já está disponível e consiste em duas etapas, sendo uma on-line, realizada no site da FIFA (www.fifa.com) e um módulo presencial, poucas semanas antes do início dos jogos, para os cerca de 15 mil selecionados.

“Nossa experiência durante a Copa das Confederações da FIFA foi muito positiva. Não poderia ser diferente, afinal, somos um povo que adora receber pessoas e que também ama o futebol.

O nosso trabalho foi simplesmente aguçar no grupo de voluntários esse espírito hospitaleiro natural que eles têm. Nada diferente do que fazemos todos os dias em nossos restaurantes. Assim todos ganham, sejam os turistas, espectadores e visitantes - o evento - e, principalmente, o nosso país”, afirma David Grinberg, gerente de Marketing Esportivo para a América Latina da Arcos Dorados, operadora da marca McDonald´s no continente.

A versão 2014 do Curso McDonald’s de Hospitalidade está ainda mais interativa e orientada para as situações do dia a dia dos voluntários. Por meio de um método lúdico e utilizando exemplos práticos vividos na Copa das Confederações da FIFA, repassa conceitos relativos a boas práticas de interação com o público, além de dicas em como lidar com pessoas de diferentes culturas.

Com duração aproximada de 40 minutos, o curso é baseado em três pilares: conhecimento, habilidades e atitudes. Ao completar o programa, o participante recebe um Certificado de Conclusão da McDonald’s University, reconhecida internacionalmente como uma das pioneiras em ensino corporativo.

Este ano, por exemplo, a McDonald´s University recebeu o prêmio Top of Mind, do jornal O Estado de S. Paulo, como uma das melhores universidades corporativas do país.

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários