Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Começa a maior promoção do setor de decoração em Florianópolis

Publicado em 10/01/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Tudo para a casa e com incentivo. Móveis soltos, planejados, metais a objetos decorativos ganham até 50% de desconto nas lojas do Shopping Casa & Design

A partir deste sábado, 11 de janeiro, as lojas do Shopping Casa & Design abrem suas portas com grandes descontos. É a temporada de preços especiais, a tradicional campanha Bota Fora, que abre o calendário do ano do complexo, localizado na SC 401, destino das praias do norte de Florianópolis.

As 17 lojas instalados no endereço oferecem produtos variados para toda a casa. “São peças curingas ou de desejo que não saem de moda e nesta época apresentam preços convidativos”, conta Wagner Barreiro, lojista que integra a Comissão de Mídia do Casa & Design.

Para quem deixou para aproveitar os descontos neste época do ano pode economizar muito. “A promoção já é aguardada pelas pessoas interessadas em adquirir produtos de grandes marcas do mercado de decoração e design.

Realmente é uma oportunidade ímpar de mobiliar a casa”, fala o empresário Rogério Lemos que projeta para este ano um incremento de 10% nas vendas com base na campanha anterior, considerada por ele um sucesso.

A liquidação também aproveita o fluxo de turistas e as famílias que veraneiam na cidade. No caminho das praias mais visitadas da estação, a campanha atrai quem passa pela rodovia. “Estamos otimistas com a campanha, com a movimentação que ela sempre gera nesta época do ano”, acredita Lemos. A promoção segue até o dia 25 de janeiro. 

Mix de lojas: Cama Pimenta, Larco, Masotti, Ouse Iluminação, P&P Complementos, Top House Exclusive, Infinita Superfícies, Amazonia Fibras Naturais, Evviva Bertolini, Difratelli Fatto, Sleeper, Studio D`Acqua, Wooden Craft, Pedecril, Domani Design, Abraccio, Entreposto. 

SERVIÇO:

O QUE: Promoção Bota Fora - descontos de até 50% nas lojas do Shopping Casa & Design.

QUANDO: De 11 a 25 de janeiro

ONDE: Shopping Casa & Design - SC 401 - Florianópolis/SC

HORÁRIO: 

De Segunda a Sexta: das 09h às 19h

Sábado: das 09h às 18h

 

 

 

› FONTE: Luciana de Moraes

Comentários