Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Seleção de novos professores para o Baila Floripa

Publicado em 10/01/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Associação Catarinense de Dança de Salão (Acads) selecionará dois novos casais de professores para ministrar aulas durante a XIII Mostra de Dança de Salão de Florianópolis – Baila Floripa 2014.

As vagas disponíveis são para duplas já formadas, que farão parte da equipe de profissionais convidados de academias conveniadas à entidade, como também de outros estados e do exterior.

É necessário que os candidatos sejam associados à Acads e estejam com anuidade em dia, residam na região da Capital, apresentem carta de recomendação da escola onde trabalham e não tenham participado como professores em edições anteriores.

“Por sermos um dos polos da dança de salão no Brasil, acreditamos que a ideia incentiva a formação e profissionalização dos novos talentos da Grande Florianópolis. É uma oportunidade ímpar lecionar em um evento deste porte”, argumenta a presidente Aline Menezes.

Os currículos devem ser enviados até o próximo dia 15 pelo email [email protected], informando os ritmos que se pretende ensinar.

As aulas ocorrerão no centro de convenções do Majestic Palace Hotel, de 18 a 21 de abril. Mais informações, no site www.bailafloripa.com.br.

 

 Philip Miha e Fernanda Teixeira,  de São Paulo,

vieram ao Baila Floripa para dar aulas de zouk.

CRÉDITO: GUILHERME AMARAL/DIVULGAÇÃO

 

› FONTE: Marcos Reichardt Cardoso

Comentários