Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Faculdade Municipal de Palhoça continua com vagas abertas para vestibular 2014

Publicado em 09/01/2014 Editoria: Palhoça Comente!


Foto divulgação

Foto divulgação

Instituição oferta 400 vagas para cursos de graduação

 

Uma boa oportunidade para quem deseja começar um curso de ensino superior, em 2014. Estão abertas as inscrições para o vestibular da Faculdade Municipal de Palhoça (FMP). São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Pedagogia e Turismo. Interessados têm até o dia 30 de janeiro para se inscrever no processo seletivo.

 

A Faculdade reserva 80% das vagas para o aluno que estudou o Ensino Médio em uma das escolas públicas de Palhoça. Para a diretora executiva da Instituição, Mariah Terezinha Nascimento Pereira, esta é uma forma de facilitar o ingresso dos palhocenses a um curso de formação superior.

 

“Estamos oportunizando um ensino superior de qualidade e gratuito à população do município. Além disso, solicitamos aos candidatos que no dia da prova levem um brinquedo ou um livro infantil para doação”, destaca. Conforme Mariah, os brinquedos serão encaminhados às creches e as associações carentes da cidade. Após aprovado, o acadêmico terá um prazo de quatro anos para concluir o bacharelado em Pedagogia e Administração. Já o aluno de Gestão de Turismo concluirá seu ensino superior em dois anos.

 

A taxa de inscrição do vestibular, no valor de R$ 90, pode ser impressa no site da Faculdade - www.fmp.sc.gov.br. Interessados também podem acessar o edital completo do Vestibular FMP 2014 no portal www.noroesteconcursos.com.br e preencher o formulário de inscrição.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (48) 3341-0616

› FONTE: Secom/Prefeitura de Palhoça

Comentários