Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Meia do Avaí Luciano acredita em time forte para nova temporada 2014

Publicado em 09/01/2014 Editoria: Esporte Comente!


Divulgação/Site oficial do Avaí

Divulgação/Site oficial do Avaí

Meia foi um dos grandes destaques da equipe na última temporada

Já de olho no início das competições nesta temporada, o meia do Avaí, Luciano, que retornou de férias com o grupo catarinense na última sexta-feira, tem um grande objetivo em 2014: colocar o clube novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o atleta, a efetivação do auxiliar técnico Emerson Nunes como treinador da equipe pode ajudar muito nesta empreitada.

“O Emerson Nunes conhece esse grupo do Avaí muito bem e essa boa relação dele com o elenco facilita a vida de todos. Acredito que isso fará a diferença neste ano, quando lutaremos para colocar o clube novamente na primeira divisão”, disse.

Segundo o jogador, o elenco avaiano, que passa por um processo de reformulação, é muito forte e vai dar o que falar neste ano.

“A expectativa é a melhor possível para esta temporada, que será muito importante para o futebol brasileiro. Acredito que o Avaí terá um ano muito bom e cheio de títulos, começando, sem dúvida, com o estadual. O elenco passa por uma reformulação, o que é normal para qualquer clube, mas acreditamos muito que 2014 será inesquecível para a torcida avaiana”, afirmou.

O Avaí estréia em 2014 no dia 26/01, contra o Atlético Ibirama, pelo Campeonato Catarinense. 

› FONTE: Assessoria de Comunicação

Comentários