Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prazo para inscrição de projetos para eventos esportivos termina na próxima semana

Publicado em 09/01/2014 Editoria: Esporte Comente!


O prazo para inscrever projetos para eventos esportivos do Fundo Estadual de Incentivo ao Esporte (Fundesporte) termina na sexta-feira, 17.

O programa está aberto desde o dia 6 de dezembro de 2013. “É importante que o proponente esteja atento à legislação e aos documentos necessários para que o projeto seja analisado pela equipe técnica da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte”, destaca a diretora do sistema Estadual de Incentivo ao Turismo, Cultura e Esporte, Bruna Volpato.

A lista de documentos exigidos está disponível no site da SOL. Entre outros documentos, são necessários currículos dos profissionais que atuarão no projeto, licenças ambientais expedidas pelos órgãos competentes, quando o contrato envolver obras, instalações ou serviços que exijam estudos ambientais, declaração de que o proponente não é funcionário público estadual e plano de mídia.

Depois que o projeto é inscrito e entregue fisicamente para análise ele passa pelo enquadramento nas políticas públicas para o esporte, análise da documentação e o orçamento. Depois disso, passará pela avaliação do Conselho Estadual de Esportes e Comitê Gestor. Ainda assim, é necessário haver recursos disponibilidade de recursos do Fundesporte.

Além do programa para eventos esportivos, no dia 13 de janeiro começa o prazo de inscrição de projetos para patrocínio e atletas e equipes esportivas, bem como para recursos para programas de atividades físicas e esportivas continuadas. Em fevereiro novos programas terão inscrições abertas.

 

 

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários