Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prorrogadas as inscrições para a 4ª Maratona Cultural de Florianópolis

Publicado em 06/01/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Interessados em participar do maior evento multicultural de Santa Catarina poderão enviar suas produções artísticas até o próximo dia 15 de janeiro.

Uma boa notícia para os artistas de todo o Brasil:  foi prorrogado até o próximo dia 15 de janeiro de 2014 o processo de inscrição para a 4ª edição da Maratona Cultural de Florianópolis, que ocorre entre os dias 21 e 23 de Março de 2014. O evento, que comemora oficialmente o aniversário da capital do estado de Santa Catarina, levará apresentações culturais e artísticas gratuitas para diversos pontos da cidade, durante três dias.  

Podem participar artistas de qualquer parte do Brasil, que desenvolvam trabalhos de arte e cultura em quaisquer expressões artísticas e/ou intelectuais, apresentados e/ou desenvolvidos em quaisquer tipos de suporte, formato e área artística.

Todos os materiais enviados serão avaliados pela curadoria e pela produção o evento. As inscrições podem ser feitas até às 23h59 do dia 15 de janeiro de 2014 e é totalmente online, através do site www.maratonacultural.com

De acordo com Paula Borges, Coordenadora da Maratona Cultural de Florianópolis, tudo indica que a edição de 2014 irá surpreender o público pela qualidade e diversidade de produtos culturais. "Já recebemos inscrições bem diversificadas e de diferentes regiões do Brasil.

Optamos em prorrogar o prazo  devido a alta procura e ao grande número de artistas que não conseguiram finalizar o processo durante o período de festas de final de ano", diz.

A Maratona Cultural de Florianópolis tem uma programação 100% gratuita e reúne em três dias de evento mais de 250 produtos culturais apresentados por 40 espaços da capital  catarinense, atingindo um público superior a 120 mil pessoas. 

 

 

 

 

› FONTE: Atre Comunicação

Comentários