Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Guns N' Roses se apresenta em Floripa no primeiro semestre desse ano

Publicado em 03/01/2014 Editoria: Florianópolis Comente!


Foto Divulgação

Foto Divulgação

A banda americana Guns N’ Roses fará shows por sete cidades do Brasil nesse ano de 2014 e Florianópolis será uma delas. A atração foi confirma nessa tarde de sexta feira (03). A turnê deve ter início no mês de março com o primeiro show na cidade do Rio de Janeiro. As outras cidades confirmadas são Belo Horizonte, Brasília, São Paulo, Curitiba e Porto Alegre.

Os roqueiros tiveram pela última vez tocando no país em 2011, no Rock in Rio.Como já sabemos o único integrante da primeira formação da banda é o próprio co-fundador e vocalista Axl Roses.

Entre o fim dos anos 80 e durante os anos 90, a banda explodiu para o mundo vendendo mais de 100 milhões de cópias. Consagrou musicas como Patience, Swett Child o’ Mine, Paradise City, November Rain, Don’Cry,Welcome to the Jungle entre muitos hits que embalaram muitos jovens e embalam até hoje.

A banda passou por muitas mudanças ao longo desses anos, mas para os fãs do Guns de Floripa será uma oportunidade única de dizer “Eu fui a um show do Guns N’Roses na minha cidade.

O lugar do show ainda não foi confirmado. Ficaremos atentos para informar aos nossos leitores.

       

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários