Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Maior concurso de modelos de Santa Catarina, o Verão Top Model, abre inscrições nesta quinta (2)

Publicado em 02/01/2014 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A vencedora leva um contrato de dois anos com uma grande agência de modelos, e  no mínimo, R$ 50 mil em trabalhos.

Uma super campanha estrelada pela top catarinense Renata Kuerten marca o início da quarta temporada do Verão Top Model. Com o tema “Top é ver moda em tudo”, o VTM 2014 promete trazer muita moda ao decorrer do projeto, que vai até 15 de março, além de valorizar os profissionais catarinenses do setor. 

As inscrições iniciam nesta quinta-feira (2), no site www.veraotopmodel.com.  A vencedora ganha um contrato de dois anos com uma agência de renome no Brasil e no mínimo R$ 50 mil em trabalhos.

Podem participar meninas entre 15 e 25 anos, solteiras, residentes no Estado, sem filhos e que não tenham feito nenhum ensaio fotográfico com conotação sensual. Para as candidatas menores de 18 anos, uma autorização dos responsáveis reconhecida em cartório deverá ser entregue até três dias antes da etapa seletiva, em local que será anunciado no site do projeto.

Moda em tudo

“Um passeio no shopping vira um desfile de moda, uma olhada na vitrine se transforma num ensaio fotográfico e basta uma ida ao provador para estar numa superprodução. Você é assim? Você vê moda em tudo?” Essa é a provocação do VTM 2014. Com uma campanha moderna e dinâmica, as imagens revelam uma mulher que consegue tornar situações do dia-a-dia num cenário de puro glamour.

Quem interpreta a personagem é a top catarinense Renata Kuerten, madrinha do projeto e garota propaganda pela quarta vez consecutiva. A modelo nascida em Braço do Norte, no Sul do Estado, protagoniza a campanha, que vai ao ar na RBS TV, TVCOM e nas redes sociais do projeto, também nesta quinta (2).

Com direção de criação de Gabriel Araújo, da OneWG Multicomunicação; e direção de cena de Davi Santaella; a campanha materializa o conceito “top é ver moda em tudo” e está alinhada à proposta da emissora de garantir a melhor qualidade em HD. Além de equipe e equipamentos de primeira, a captação foi realizada utilizando a tecnologia 4K.

À caça

Uma equipe de bookers e profissionais especializados inicia as etapas seletivas do VTM em fevereiro. A largada será em Blumenau, no Neumarkt Shopping, no dia 4/2, mesmo local da final, no dia 15 de março. Depois, a busca pela nova cara da moda catarinense segue por Criciúma (6/2), Chapecó (11/2), Joinville (13/2), Lages (18/2), Balneário Camboriú (20/2) e Florianópolis (25/2).

O Verão Top Model tem patrocínio dos shoppings do Grupo Almeida Júnior – Balneário Shopping, Continente Park Shopping, Garten Shopping e Neumarkt Shopping; Makenji; Studio Z Calçados; Lafi Cosméticos; e Biociclos Tirol.

 

 

 

 

› FONTE: Verao Top Model SC

Comentários