Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Definido o calendário esportivo de 2014 em Santa Catarina

Publicado em 02/01/2014 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Fesporte definiu, com antecedência, todo o calendário esportivo de Santa Catarina para 2014. Serão cerca de 300 eventos em todo o Estado. Em março, começarão as inscrições para as competições. Em abril, estão previstas as etapas microrregionais dos Joguinhos Abertos e dos Jogos da Terceira Idade (Jasti). No mês seguinte, os primeiros estaduais serão o Jasti, em Canoinhas, e o Parajasc, marcado para ocorrer em Chapecó.

Várias competições tiveram as datas antecipadas para desafogar o segundo semestre, historicamente mais repleto de eventos. O Parajasc, por exemplo, migrou de outubro para maio, e os Joguinhos de outubro para julho. “As etapas estaduais são as mais destacadas, mas antecipar todo o processo, com as fases microrregionais e regionais, é que faz a diferença em termos de organização”, explicou o diretor de esporte da Fesporte, Marcelo Kowalski.

Como de praxe, o calendário 2014 da Fesporte vai terminar com a 54ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), que no próximo ano vão ocorrer de 14 a 23 de novembro, em Itajaí.

 

 

 

› FONTE: Governo do Estado de SC

Comentários