Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Equipe Júnior do Figueirense segue hoje para a Copa São Paulo

Publicado em 02/01/2014 Editoria: Esporte Comente!


Figueirense Futebol Clube

Figueirense Futebol Clube

Na noite desta quinta-feira (2), a delegação da equipe Júnior do Figueirense segue para a principal competição da temporada. O alvinegro embarca para a cidade de Votuporanga (SP), onde disputará a primeira fase da 45ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior que começa nesta sexta feira (3), e segue até o próximo dia 25 de janeiro, quando será realizada a grande decisão da competição.

O Figueirense está no grupo A da Copa São Paulo 2014. A estréia do Furacão no torneio nacional será no sábado (5), quando enfrenta o Paysandu no Estádio Plínio Marin. Já no dia 8 de janeiro o adversário será Ferroviária (SP) e a última rodada da primeira fase do torneio acontece no dia 11 de janeiro quando enfrenta a equipe da casa, o Votuporanguense (SP).

Classificam-se para a segunda fase da importante competição nacional, os primeiros colocados das 26 chaves, além dos seis melhores colocados que seguirão na competição disputando o torneio no sistema de mata-mata. Segundo o regulamento da competição, estão regulamentados a jogar a Copa São Paulo de Futebol Júnior atletas nascidos entre os anos de 1994 e 1998.

Clube referência no trabalho que realiza com as categorias de base, o Figueirense vem participando de todas as edições da Copa São Paulo de Futebol Júnior nas últimas temporadas. A melhor campanha foi na temporada 2008 quando o Furacão se tornou o único clube catarinense a conquistar a competição nacional.

› FONTE: Assessoria de comunicação do Figueirense

Comentários