Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com futuro indefinido, Anderson pede para treinar

Publicado em 30/12/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A cirurgia na perna esquerda durou duas horas. Ainda na recuperação, o ex-campeão quis saber se voltaria ao tatame em seis meses.

Foi a primeira vez que o brasileiro Anderson Silva não desceu as escadas do octógono do UFC. Na madrugada de domingo, em Las Vegas, o ex-campeão dos médios sofreu a lesão mais grave de sua carreira.

Sua primeira pergunta para a equipe médica que o atendeu no University Medical Center de Las Vegas foi se conseguiria voltar a treinar dentro de seis meses - um sinal claro de que o Spider não conseguirá ficar distante das artes marciais por muito tempo.

Ainda assim, a parte física parece não ser a mais importante para que Anderson decida seu futuro: mesmo depois de uma lesão tão brutal, o ex-campeão parece estar mais abalado com a forma traumática que sua tentativa de recuperar o cinturão foi interrompida do que com as dores do pós-operatório. 

Algumas horas depois, já recuperado e fora da sala do pós-operatório, Anderson Silva não conseguiu controlar as emoções e voltou a chorar. Não tanto pela sua segunda derrota consecutiva - é a primeira vez que ele perde dois desafios em sequência -, mas pelo desfecho absolutamente chocante e decepcionante do UFC 168.

 

 

 

 

› FONTE: veja

Comentários