Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

'Eu perdoo ele', diz mulher baleada por ex-marido em clínica de SC

Publicado em 09/08/2013 Editoria: Segurança Comente!


Crime ocorreu em Florianópolis, perto do filho do casal.
Mulher de 29 anos passou por cirurgias e passa bem.

A mulher de 29 anos que levou dois tiros do ex-marido no dia 28 de julho passou por uma cirurgia durante a manhã desta quarta-feira (7), em um hospital de Florianópolis. Nesta quinta (8), ela conversou com a equipe de reportagem da RBS TV e afirmou que, apesar da ação, perdoa o ex-marido. Kettlyn Oliveira Ferreira, de 29 anos de idade, contou que o ex-marido sempre teve bom comportamento e era um pai exemplar. "Ele sempre foi um bom marido, um bom pai. Só que quando terminamos a relação ele virou um psicopata", disse Kettlyn.

Luis Gustavo Ferreira preparou uma armadilha para a ex-mulher na clínica onde ele trabalhava como segurança. O criminoso marcou uma consulta para o filho, que é deficiente auditivo e estava aparentemente doente, quando invadiu o local e atirou na ex-mulher. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento (veja vídeo ao lado). "Achei que dentro da clínica ele não faria nenhuma maldade com a gente. Eu já tinha medida protetiva", relatou a mulher.

Um tiro atingiu as costas de Kettlyn e a bala não pode ser removida. Outro disparo, que atingiu a região abaixo do peito, exigiu uma cirurgia para remoção de parte do intestino e bexiga. O pé direito está imóvel e, segundo os médicos, só depois de um tempo será possível identificar se ela vai recuperar os movimentos.

Luis Gustavo Ferreira ainda está foragido. "Infelizmente é mais um caso que choca a população. A polícia tem que agir rápido, solicitar prisão preventiva, colocar pessoas atrás desse marginal e contar com a ajuda da população", disse o delegado responsável pelo caso, Ricardo Guedes.

"No momento foi desesperador porque só pensava que ele poderia atingir meu filho. Estou com muito medo e insegurança, mas estou colocando nas mãos de Deus, que faz a justiça. Eu perdoo ele e coloco na mão de Deus", concluiu Kettlyn, ainda em recuperação.

› FONTE: g1.com

Comentários