Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Instituto Federal de Santa Catarina prorroga inscrições para bolsistas

Publicado em 27/12/2013 Editoria: Educação Comente!


Foram prorrogadas até o dia 30 de dezembro as inscrições para o preenchimento de 117 vagas do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) para profissionais que desejam atuar como professores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$ 18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec.

A seleção dos candidatos será realizada por meio das etapas de análise de currículo e de entrevista. Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC (edital Proex 28/2013). Também é necessário anexar ao formulário de inscrição os documentos exigidos em cada um dos editais.

O resultado final do processo seletivo deverá ser publicado em fevereiro. Dúvidas podem ser enviadas para o endereço [email protected] com o assunto “Dúvidas Edital 28/2013”.

 

 

 

› FONTE: Jornalismo IFSC

Comentários