Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Artista J. Afonso mostra a arte catarinense em galeria do Rio

Publicado em 26/12/2013 Editoria: Cultura Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Nossa Galeria de Arte (São João de Meriti/RJ) apresenta a exposição individual virtual  "Visão" do artista plástico catarinense J. Afonso.  

Entre abstratos e retratos, exposição apresenta 25 pinturas que, segundo J. Afonso, "mostra, de um lado, o abstrato através da relação entre o homem e o mundo que se fundamenta na dissociação material entre eles e, por outro lado, nos apresenta retratos: imagens de pessoas que vivem neste mundo real, simbólico, abstrato".

Até 18/03/2014, em qualquer dia, a qualquer hora, de qualquer lugar é possível visitar a exposição "VISÃO": basta acessar o endereço virtualwww.ngarteprodutoracultural.com.br.

No espaço virtual da Nossa Galeria de Arte o visitante tem informações sobre a exposição, o artista, sua trajetória e suas obras, e mais, pode deixar seu comentário sobre a mostra nas redes sociais.

Nas exposições virtuais realizadas pela Nossa Galeria de Arte o espectador também pode visitar a galeria interativa 3D, onde tem a sensação de estar "andando" por corredores e salas de uma galeria física.

 

 

 

› FONTE: NG Arte

Comentários