Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura abre vagas de estacionamento nas praias

Publicado em 19/12/2013 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Prefeitura de Palhoça, através da Secretaria do Sul, vai criar mais vagas de estacionamentos nas praias da cidade. O compromisso de solucionar a falta de vagas nas praias também vai amenizar conflitos entre banhistas e motoristas.

“Nosso compromisso de criar lugares específicos de estacionamentos é proporcionar mais comodidade e tranquilidade à moradores, turistas e banhistas, que podem aproveitar melhor a temporada, sem perder tempo procurando lugar para deixar o veículo”, afirma Camilo Martins.

De acordo como secretário do sul, José Henrique Francisco dos Santos (Zé Henrique), a prefeitura deverá criar o máximo de vagas através de bolsões próximos às praias. “O primeiro bolsão, com mais de 50 vagas foi instalado na Ponta do Papagaio”, disse Zé Henrique.

O secretário falou que os locais para criar os estacionamentos estão sendo discutidos em reuniões com moradores e representantes de associações das comunidades das praias. “Com a participação de todos é mais fácil delimitar áreas que facilitam a vida dos motoristas na hora de estacionar o veículo”.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários