Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Governo do Estado entrega trator para Prefeitura de Palhoça

Publicado em 18/12/2013 Editoria: Palhoça Comente!


Foto divulgação/Secom

Foto divulgação/Secom

A Secretaria de Estado da Agricultura e Pesca entregou, durante a manhã desta quarta feira (19), um trator para a Prefeitura Municipal de Palhoça. O equipamento, adquirido com recursos do Governo do Estado, via Fundo de Desenvolvimento Rural – FDR ficará a disposição da Secretaria de Desenvolvimento da Região sul para auxiliar pescadores e na limpeza da faixa de areia.

 

Durante a entrega do trator, o secretario de Estado João Rodrigues, falou da importância do Governo de Santa Catarina em dar suporte e melhorar a infraestrutura das prefeituras, visando ajudar as associações e colônias de pescadores. “É fundamental dar esse suporte para os municípios para melhorar o segmento da agricultura e pesca, reforçando o foco na sustentabilidade”, afirmou o secretario.

 

Depois de agradecer pela entrega do trator à prefeitura, Camilo Martins disse “a entrega deste trator é apenas o primeiro passo que damos em conjunto com o Governo do Estado para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores da Baixada do Maciambú”.

 

O secretário de Desenvolvimento da Região Sul de Palhoça, José Henrique Francisco dos Santos (Zé Henrique), falou, durante a cerimônia, que o trator vai reduzir pela metade o tempo para fazer limpeza das praias e no atendimento aos pescadores. “Com dois tratores, a Prefeitura de Palhoça, vai poder dar mais agilidade nos cronogramas dos trabalhos e ajuda aos pescadores”.

› FONTE: Comunicação/Prefeitura de Palhoça

Comentários