Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Criciúma leva gol de letra no fim e perde para o Cruzeiro por 2 a 1

Publicado em 08/08/2013 Editoria: Esporte Comente!


Tigre mostrou empenho, mas voltou a perder no Heriberto Hülse

Tigre mostrou empenho, mas voltou a perder no Heriberto Hülse

Apesar da derrota, Tigre continua em 16º lugar, com 11 pontos

O Criciúma perdeu para o Cruzeiro por 2 a 1 na noite desta quarta-feira (7), no Heriberto Hülse, pela 12ª rodada da Série A do Brasileiro. O Tigre, que vinha de derrota em casa para o Corinthians, saiu atrás no placar e conseguiu reagir, mas Ricardo Goulart, de letra, decretou outro resultado negativo para o tricolor catarinense. O gol dos donos da casa foi marcado por Bruno Lopes. Com o resultado, o time do técnico Vadão continua em 16º lugar, com 11 pontos. No próximo domingo, o Criciúma enfrenta fora de casa a Ponte Preta.

O primeiro tempo foi marcado pela superioridade da Raposa. Apesar da falta de criatividade dos apoiadores e atacantes, a equipe conduziu o jogo. Mayke e Egídio foram os responsáveis por chegar ao campo ofensivo e criar as melhores oportunidades. O lateral-direito, inclusive, foi o autor do lance que ocasionou o gol de Vinícius Araújo. Ele ainda contou com erro de Suéliton.

Ainda na etapa inicial, Éverton Ribeiro teve uma excelente chance de ampliar a vantagem do visitante. O seu erro poderia dar mais tranquilidade à equipe mandante. Ele, entretanto, não foi o único a vacilar nas finalizações.

Na volta do intervalo, o Criciúma, ainda sem igualar as ações, evoluiu no compromisso. E isso foi o suficiente para igualar o marcador. Após a bicicleta de Lins bater na trave direita de Fábio, o atacante Bruno Lopes apenas escorou para o fundo da meta.

Quando tudo parecia definido e pronto para o empate, Ricardo Goulart desempatou a partida. Em boa jogada de Martinuccio, pelo lado direito do campo, o camisa 31 completou de letra e assegurou o triunfo do time de Belo Horizonte.

Em vantagem no placar, o Cruzeiro segurou a partida e apenas se defendeu. O goleiro Fábio ainda fez uma ótima intervenção em lance de Éwerton Páscoa. A jogada foi a última de perigo no confronto desta noite.

 

CRICIÚMA (1)
Helton Leite; Suéliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira (Leonardo Moura – 28’/1ºT) e Marlon (Leandro Brasília – 38/2ºT); Éwerton Páscoa, Gilson e Ivo; Lins, Fabinho e Cassiano (Bruno Lopes – 19’/2ºT). Técnico: Vadão.


CRUZEIRO (2)
Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Dedé e Egídio; Leandro Guerreiro, Souza, Éverton Ribeiro (Martinuccio – 26’/2ºT) e Ricardo Goulart; Luan (Willian – intervalo) e Vinícius Araújo (Borges – 36’/2ºT). Técnico: Marcelo Oliveira.


Gols: Vinícius Araújo, aos 23 do primeiro tempo, Bruno Lopes, aos 24, e Ricardo Goulart, aos 39 do segundo tempo. Cartões amarelos: Marlon, Suéliton e Ferraz (Cri); Luan e Éverton Ribeiro (Cru). Local: Heriberto Hülse, em Criciúma. Arbitragem: Marcos Andre Gomes da Penha (ES), auxiliado por Cristhian Passos Sorence (GO) e Rener Santos de Carvalho (AC).

› FONTE: Notícias do Dia

Comentários