Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Praias de Palhoça mais seguras

Publicado em 16/12/2013 Editoria: Palhoça Comente!


Foto divulgação

Foto divulgação

Postos de observação serão criados nas principais praias do município visando a segurança dos banhistas. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Palhoça, empresários,assossiação de moradores e o Corpo de Bombeiros Militar de Santa Cartarina irão proporcionar um verão mais seguro nessa temporada.

 

O prefeito Camilo Martins afirma que essa parceria visa garantir o máximo de segurança para todos que buscarem desfrutar das belezas e da qualidade das praias da região. Serão beneficiadas com mais postos de salva vidas as praias da Pinheira,Ponta do Papagaio e Praia do Sonho. O secretário de sul de Palhoça, José Henrique Francisco dos Santos conta que os pontos de observação de banhistas entre essas praias irá elevar de 11 para 13 e ainda contará com dois "caldeirões" onde os salva vidas poderão ficar observando os banhistas.

 

O comandante do Corpo de Bombeiros de Palhoça, Fernando Ireno Vieira, confirma que a corporação vai disponobilizar 50 salva vidas, entre militares e civis para fazerem o salvamento e monitoramento nas praias. Os salva vidas ainda contaram com equipamentos para auxiliar nas operações de salvamento,como jet skis,quadriciculos,botes e o apoio de helicópiteros do Corpo de Bombeiros,Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal.

 

 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários