Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Futebol com Abel Santos

Publicado em 03/05/2021 Editoria: Esporte Comente!


Guerra no Beira Rio!

Na última  sexta-feira ecoou no estádio  Beira-Rio que o atacante Paolo Guerreiro junto de seu empresário  tinham pedido sua rescisão de contrato ao Internacional.

O jogador tentou postergar  conversas com a direção  sobre sua permanência. Mas o clube não quis tratar da renovação, cujo o contrato do jogador vence só  no final do ano. Atualmente  o atleta  está  se recuperando de lesão.  Guerreiro  precisa estar jogando  para estar  na próxima  Copa do Mundo.

Lesionado, o jogador sabe que o Miguel Angel Ramirez não  conta com atleta para os planos, sendo assim, a direção pode abrir mão e ceder a rescisão a o atleta já que Guerreiro tem um dos mais altos salários  do clube.

Possivelmente  essa semana essa situação  terá  um desfecho.

CAMPEONATO GAÚCHO

INTERNACIONAL

O Internacional  perdeu para o Juventude na tarde de ontem pela semifinal do Gauchão. O resultado de 1 a 0, não foi surpreendente, a equipe do Juventude foi eficiente os 90 minutos.

GRÊMIO

No lado Azul, o tricolor venceu o Caxias no Estádio Centenário na noite de domingo por 2 a 1. Destaque do jogo , foi o atacante veterano Diego Souza, autor dos gols do Grêmio. Com esse resultado o tricolor chega a final com apenas o empate.

SEMIFINAL DO CATARINENSE

AVAÍ  E BRUSQUE

O primeiro jogo da semifinal do Catarinense foi parelho. Na tarde de ontem na Ressacada o resultado  foi de 0 a 0 entre Avaí  e Brusque.

As duas equipes fizeram um bom jogo. Destaques para os goleiros Glédson e Dalberson, mesmo Avaí jogando em casa, o Brusque  não  se acovardou, foi pra cima e teve chances de perigo  na partida. No jogo da volta o Leão  da Ilha precisa vencer por qualquer resultado para chegar a final do Campeonato Catarinense série A.

O próximo jogo entre as duas equipes promete,  pois o Brusque não  vence o Catarinense desde 1992 e não vai facilitar para equipe do Avaí.

 

FIGUEIRENSE

O Furacão do Estreito não  entrou em campo nesse último domingo mas preparou  uma grande surpresa a seus torcedores em comemoração a seu centenário.

No próximo dia 12 de julho, o Figueirense Futebol Clube completará um século de história, sendo o clube com a maior torcida do nosso estado.

Para celebrar a marca centenária, o Furacão, em parceria  com PLM sports/Malharia Paloma, tradicional parceria do clube alvinegro,  produziu uma camiseta casual destinada aos torcedores  alvinegros.&10240;

O manto negro, com detalhes em dourado, incluindo  patches com o selo do centenário, e a frase “por ti torcemos, porti vibramos. Sempre Figueirense “ nas costas, remete às  glórias  do clube mais vezes campeão do futebol  de Santa  Catarina.

A camiseta comemorativa já  está à venda com modelos masculino e feminino na loja do clube o valor é  de 119,90 sócios  tem desconto de acordo  com seus planos.  &10240;

CAMPEONATO PAULISTA

PALMEIRAS

O verdão  enfrentou  o Santo André no Estádio do Canindé, partida válida  pela decima rodada do paulistão. O Palmeiras conseguiu  uma vitória  magrinha com um gol de Gustavo Scarpa. Com a vitória o Palmeiras ainda tem chance de classificação no certame. No meio da semana o verdão  enfrenta  o Santos.

SANTOS

O time do Santos que enfrentou o Red Bull Bragantino na noite de sábado, não conseguiu vencer o jogo. Porém, quase obteve uma virada encima do time de Bragança Paulista, se não fosse anulação do VAR. Com gol de Claudinho o Red Bull Bragantino saiu na frente, mas depois Marinho fez o gol de empate para o time da Vila. Resultado ficou em 1 a 1.

 

CORINTHIANS E SÃO PAULO

No clássico Corinthians e São Paulo a equipe do Morumbi começou  melhor no primeiro tempo, e com a cabeçada do zagueiro Miranda,  o São Paulo abriu o placar sobre o Timão. O Corinthians mantinha dificuldades, não conseguia implantar seu estilo de jogo. Nos 40’ do primeiro tempo fez seu gol de empate marcado por Luan.

No segundo tempo o Timão  veio melhor forçando  a marcação, pressão. Numa bola cruzada do lateral Fagner, nos 32&39; sobrou para Gustavo Mosquito que chutou e virou o jogo.

No apagar das luzes, João Victor cometeu pênalti em Pablo, nos 50 do segundo  tempo. Luciano cobrou, e São paulo empatou. Placar do clássico 2 a 2.

 

CAMPEONATO CARIOCA

FLAMENGO

Com destaque para 3 gols do atacante Pedro, o Flamengo atropelou o Volta Redonda, dominando os 90 minutos.

Outro atacante que fez uma grande partida foi Michael, autor de duas assistências para os gols de Pedro. As boas atuações do camisa 21 (Pedro), vêm trazendo uma boa dor de cabeça para Rogério Ceni. A projeção da semana do mengão é o confronto contra LDU, na próxima terça-feira pela Libertadores da América.

BOTAFOGO

A estrela solitária  ficou apenas no empate em zero a zero com Nova Iguaçu em semifinal da Taça Rio.  No jogo da volta o Botafogo precisa vencer para chegar  a final da Taça Rio. O técnico Chamusca, mesmo com empate, viu uma evolução da equipe com a bola rolando. O jogo no próximo domingo será  no estádio Nilton Santos.

FLUMINENSE

Com time misto o Fluminense conseguiu  fazer uma boa partida contra a Portuguesa-RJ. Pela semifinal do carioca.

A partida foi bem disputada com bastante oportunidades  de gols de ambos os lados. Mas o resultado  ficou em 1 a 1. O resultado da uma pequena  vantagem ao time de Roger Machado que fez uma boa campanha na primeira fase da competição.

VASCO

Em jogo contra o Madureira o Vasco não  conseguiu  fazer o resultado positivo. Com um jogador a menos o gigante da colina saiu no prejuízo, e o Madureira foi superior. A partida ficou em 1 a 0 para o Madureira.

As duas equipes se encontram no próximo sábado às 16h, em São Januário, no jogo da volta. O Vasco precisa da vitória para avançar a final da Taça Rio.

 

 

Abel Santos

Me siga no Instagram:@_abel.santos

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários