Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Câmara aprova projetos do IPTU e Cidade Limpa

Publicado em 14/12/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Os vereadores da Câmara Municipal de Florianópolis aprovaram em segunda votação na tarde desta sexta-feira, 13 de dezembro,  os projetos de lei que discorrem sobre a ordenação dos elementos que compõem a Paisagem Construída e Natural do Município (Cidade Limpa) e sobre a atualização da Planta Genérica de Valores (PGV) para efeitos de lançamento e cobrança de IPTU.

Dos 20 parlamentares presentes na sessão, 17 foram favoráreis e três contrários ao projeto conhecido como Cidade Limpa que visa acabar com a poluição visual da cidade, padronizando os anúncios. Desta forma, a proposta de autoria do Executivo foi aprovada.

A outra matéria, referente a Atualização do PGV, recebeu 15 votos a favor e cinco contra, também sendo aprovada em segunda votação.

Ainda na tarde desta sexta-feira, os vereadores realizaram Sessão Extraordinária para votar a Redação Final dos projetos. Ambos foram aprovados por maioria. As matérias devem ser enviadas na próxima semana para o prefeito César Souza Junior a quem cabe a função de sancionar a lei.

 

 

› FONTE: Câmara Municipal de Florianópolis

Comentários