Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Catarinense está na semifinal do The Voice Brasil 2013

Publicado em 14/12/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Cantor Rubens Daniel foi escolhido pelo público para permanecer no programa na noite de quinta-feira (12)

O único representante da região Sul no The Voice Brasil 2013, Rubens Daniel, chegou a semifinal do concurso. Classificado na noite de quinta-feira (12), Rubens cantou Loucas Horas, de Guilherme Arantes, e encerrou as apresentações das quartas de final. O cantor da equipe do técnico Daniel disputou com as paulistas Cecília Militão e Marcela Bueno e foi escolhido pelo público com 45% dos votos.

Nesta semana, Rubens Daniel participou da edição especial em alta definição do Jornal do Almoço da RBS TV de Criciúma, no dia em que a emissora estreou o sinal digital na cidade. Durante a visita, o cantor gravou uma chamada especial, pedindo apoio dos catarinenses para a reta final da disputa.

O vídeo, que está sendo apresentado desde quarta-feira (11) na programação, traz depoimentos de moradores de Araranguá, onde o músico, que nasceu em Campina da Alegria, mora há 12 anos.

A grande final do The Voice Brasil 2013 será no dia 26 de dezembro.  Na próxima quinta-feira (19), terão novas eliminatórias do concurso. Apenas quatro finalistas disputam o prêmio de R$ 500 mil e o contrato com uma grande gravadora.

 

 

 

 

› FONTE: Grupo RBS

Comentários