Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Caravana do Natal Solidário percorre mais quatro comunidades de São José neste fim de semana

Publicado em 14/12/2013 Editoria: São José Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O espetáculo passará pelo Sertão do Maruim, Colônia Santana, Fazenda Santo Antônio e Kobrasol

A Caravana do Natal Solidário continua percorrendo os bairros de São José neste final de semana levando alegria e diversão para as comunidades. No sábado, a Caravana passará pelo Sertão do Maruim e Colônia Santana. Já no domingo, será a vez da Fazenda Santo Antônio e do Kobrasol. O espetáculo é gratuito e aberto a toda a população.

Um ônibus cenografado com temas natalinos leva às comunidades um show de música, teatro e dança. Ao chegar no local, a Banda do Papai Noel inicia a apresentação com músicas natalinas. Um grupo de 22 personagens do universo infantil, como gnomos, fadas, duendes e também personagens bíblicos, como Maria, José e os Reis Magos, fazem uma apresentação com coreografias e interação com o público.

O Papai Noel também estará presente distribuindo balas e pirulitos para as crianças. A ideia inédita promete resgatar o espírito do Natal e levar alegria e emoção para todas as idades. No sábado, às 17h, a Caravana chegará ao bairro Sertão do Maruim, na Rua Francisco Antonio da Silva, no pátio da Capela Imaculado Coração. Às 19h30min, o ônibus estará no bairro Colônia Santana, na Avevenida Engelberto Koerich, em frente à Igreja de Santana.

No domingo, a primeira parada da Caravana será no bairro Fazenda Santo Antônio, às 17h, na Rua Benjamin Gerlach, em frente à Igreja Santo Antonio. Às 19h30min, a trupe estará no Kobrasol, na Avenida Central, em frente ao posto de gasolina.

Até o dia 22 de dezembro, a Caravana do Natal Solidário percorrerá 12 bairros da cidade. Os primeiros bairros a receberem o espetáculo foram Jardim Zanelatto, Bela Vista, Forquilhinha e Lisboa. A Caravana integra a programação do Natal Solidário de São José, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo. A produção é assinada pela Orth Produções.

 

Confira as datas e locais em que a Caravana irá se apresentar:

14/12 – 17h – Sertão do Maruim - Rua Francisco Antonio da Silva, no pátio da Capela Imaculado Coração

14/12 – 19h30min – Colônia Santana - Avenida Engelberto Koerich, em frente à Igreja de Santana

15/12 – 17h – Fazenda Santo Antonio - Rua Benjamin Gerlach, em frente à Igreja Santo Antonio

15/12 – 19h30min – Kobrasol – Avenida Central, em frente ao posto de gasolina

21/12 – 17h – Barreiros – Avenida  Leoberto Leal, na Praça de Barreiros

21/12 – 19h30min – Areias - Rua Francisco Jacinto de Melo, em frente ao Ginásio Municipal

22/12 – 17h – Serraria - Rua José João da Cunha, no Campo do Esperança

22/12 – 19h30min – Ipiranga – em local a definir

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários