Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Astral Floripa: Os Signos na Semana de 15 a 21.11

Publicado em 15/11/2020 Editoria: Astrologia Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Astral Floripa

 Céu de Novembro para os Signos:

(Semana de 15.11 a 21.11)

Arianos: Hoje dia 15, dia de Lua Nova em Escorpião, uma cutucada nos Arianos para que saiam da zona de conforto e revejam tudo aquilo que precisa ser transformado no emocional. Momento daquela faxinada nas gavetas, nas memórias, nas relações tóxicas e na alma. Profundidade ao invés de superficialidade. Que tal uma relaxada, uma caminhada perto da natureza, sentir ar puro, para oxigenarem novas ideias, para idealizarem novos projetos ou até conhecerem alguém novo. Semana do novo, da novidade, da nova forma de ser e sentir. Deixem acontecer naturalmente...é mais surpreendente!

TaurinosLua Nova em Escorpião, quem sabe a vida agora já está mais tranquila, se ajeitado na nova normalidade, e trazendo novas parcerias, pessoas e amores. Encerrar processos antigos, relações desgastadas, amores abandonados. Se empoderem, experimentem, vivenciem e sejam felizes! O amor está aí para ser vivido e não sofrido. Deixem as tristezas de lado e bóra comemorar os presentes que o Universo nos manda. Divirtam-se!

Geminianos: Tantas coisas nesta cabeça que não para nunca de pensar. Mas será que não é necessário uma desacelerada, relaxada, organizada nos pensamentos? Qualidade e não quantidade. Aproveitem para deletarem memórias ultrapassadas, arquivos emocionais que só ocupam espaço e liberarem novos espaços para que coisas novas sejam aprendidas. Lua Nova precisa de espaço novo, para o novo ocupar um novo espaço. Permitam-se!!!!

Cancerianos:  A toca Canceriana já está pronta, reformada, organizada para o ano novo? Então, organizem os espaços, decorem, reformem, colorem, brinquem com o colorido da vida. O lar é sagrado para vocês, então nada melhorar que um lar aconchegante e acolhedor. Entendam todas as mudanças, todas as transformações no mundo lá fora e renovem a vida aí dentro. Depois de tantas libertações, separações, finalizações, novos encontros ou reencontros estão marcados pelo destino. Deixem que as coisas aconteçam na hora certa, no tempo certo e com a pessoa certa. Paciência e amor, amor com paciência!

Leoninos: Sentindo um redemoinho de emoções? O coração tá apertado, tá arrependido? Tá angustiado? Falar pode aliviar as dores emocionais, as dores guardadas, veladas, secretas. A Lua Nova em Escorpião pode desenterrar situações que insistem em latejar nas lembranças. Revejam as atitudes, as relações próximas, as pessoas queridas. Será que não estão precisando olhar um pouco para os sentimentos dos outros? Quem sabe uma chance para a felicidade, ela pode estar ao seu lado e você cego nem nota. Se liguem!

Virginianos: Tudo organizado? Tudo no seu devido lugar? O que precisa ainda de uma boa faxinada, de uma organizada? Relaxem e deixem as coisas irem se ajeitando com o tempo. Não se cobrem tanto, não se desvalorizem. Estamos todos em processo de construção, de uma nova rotina, de um novo normal. Lua Nova, deixem coisas novas acontecerem, sem programação, sem agendamento, sem data e hora marcadas. A vida pode lhes oferecer maravilhosas surpresas!

LibrianosA balança voltando ao equilíbrio, de forma harmoniosa e diplomática. Tudo que andou desalinhado, desequilibrado, aos poucos, volta ao normal, se é que teremos normal daqui para frente. Pode ter sido um tanto assustador, tantas transformações, mas com certeza eram necessárias. Uma mente equilibrada, uma vida equilibrada, um coração equilibrado, geram pessoas muito mais felizes e realizadas. Equilibrem-se e nos equilibrem!

EscorpianosSol, Mercúrio e uma Lua Nova em Escorpião, deixarão a semana intensa, esclarecedora e reveladora. A mente pedindo mergulhos intensos, o coração pedindo solução dos seus problemas e a alma pedindo uma pouco mais de calma. Como a vida não para enquanto vocês consertam os estragos, busquem serenidade e tranquilidade para enfrentarem as situações difíceis, busquem resoluções para as questões do coração e tentam calma para aliviarem a alma. Luz e sombras, morte e vida, renascer das cinzas, renascimento. A vida encerrando ciclos e oportunizando que novos sejam iniciados! Feliz renascer.

Sagitarianos: A Lua passa Nova em Sagitário, oferecendo-lhes uma nova chance de acertar, de perdoar, de aceitar e recomeçar! Alguns velhos projetos, guardados nas gavetas do coração, começam agora a fazer sentido, começam a latejar, pedindo para serem vividos e não esquecidos. Retomem coisas que foram deixadas de lado, mas que faziam um bem danado para vocês. Momento também para olharem para o passado, e descobrirem onde foi que deixaram de sorrir. Que tal uma nova chance? Que tal retomar aquele sorriso bobo, que tal resgatar o brilho nos olhos? Depende de vocês o que virá daqui para frente. 

CapricornianosSabemos que os tempos mais difíceis já passaram, mas algumas pequenas batalhas ainda estão no script. Mas agora já estão se sentindo fortes, destemidos e amadurecidos pelas pancadas da vida. Mas será que agora a vida não está sendo vista de outra maneira, muito mais realista, muito mais otimista e que sabe mais feliz?  Que bom que sobreviveram a tantas lutas,  que acreditaram, que aguentaram, resistiram e não desistiram. Feliz recomeçar!

Aquarianos: A Lua Nova passa em Aquário, indicando que precisamos sim nos adaptar ao mundo tecnológico, ao mundo artificial, ao mundo virtual. Mas não esqueçam que os sentimentos humanos, que os valores humanos, que as dores humanas estão acima de qualquer máquina. Não permitam que a frieza das redes sociais, sejam mais importante, que as relações humanas. Saiam um pouco da frente da tela, desconectem-se de números de seguidores e vejam que a vida real está precisando ser vivida, ser sentida, ser experimentada. Off-line é necessário e saudável de vez e quando.

PiscianosMuitas emoções, muitos mergulhos profundos, alguns afogamentos, outros renascimentos. A vida se transformando aí dentro, o mundo se transformando aqui fora. Desconexões daquilo que não serve mais. Conexões com aquilo que nos alimenta de luz, amor e plenitude. Sonhos, fantasias, telepatias, todas as formas de comunicação estão valendo. Sintam e deixem sentir.

 

(P.S.-Caso conheça os signos do seu Ascendente e Lua, também faça a leitura destes signos,

 para um melhor entendimento. Leia também, O Céu de Novembro no Astral Floripa).

 

Carolina Azevedo

Astróloga

@stelliumastrologia

[email protected]

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários