Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Clitóris, o Órgão do Prazer .

Publicado em 01/11/2020 Editoria: Curas Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Clitóris, o Órgão do Prazer 

Se mamilos já são polêmicos, CLITÓRIS nem se fala! 

Se fala simmm, por que não?

Por acaso você tem IDEIA do TAMANHO desse botãozinho/pérola supersensível  que (quando estimulado na masturbação ou por outra pessoa com carícias ou língua), pode levar à descargas energéticas prazerosas e deliciosas? Além de permanecer/trazer à um ESTADO DE PRESENÇA e AUTOCONHECIMENTO incrível?

Nem “invagina” né?!

Graças à urologista australiana Helen O’Connell, que publicou artigo falando sobre ANATOMIA CLITORIANA em 2009, juntamente com John Hutson - especialista em cirurgia de reconstituição genital- podemos nos informar e aprender pouco mais a respeito. Descoberta anatômica recente não? 

Cada estrutura do corpo humano é responsável por uma função e esse botãozinho, essa PÉROLA é dedicada única e EXCLUSIVAMENTE AO PRAZER! 

Hummmm delicinha!!! 

Já o pênis, além do prazer, tem funções de urinar, coito e ser via de esperma para reprodução. 

Foi Hipócrates, pai da medicina, o primeiro a mencionar em estudos. 

Chamando de “kleitoris” (significa pequeno monte), Hipócrates sugeria aos maridos que estimulassem o clitóris de suas esposas para engravida-las, pois ele acreditava que também produziam esperma e assim conseguiriam ter filhos. 

O clitóris (normal sem anabol), encontra-se na VULVA - vagina é o canalzinho interno - e segundo a Revista BJU International, mede cerca de 9,16 centímetros, sendo que grande parte de sua estrutura é interna. 

O que fica aparente é a GLANDE do clitóris com aproximadamente OITO MIL TERMINAÇÕES NERVOSAS (o homem tem no pênis todo apenas quatro mil). 

O bulbo, o corpo cavernoso, a raiz do clitóris, um tecido erétil que se enche de sangue quando está excitada ficam na parte interna. 

As raizes em repouso ficam direcionadas para coxa e quando eretas, para coluna.

O orgasmo vaginal (e também clitoriano) acontece quando o bulbo, tecido erétil se enche de sangue e os dois corpos cavernosos abraçam a vagina, estreitando-a e promovendo maior sensibilidade. 

E quando associada ao POMPOARISMO então?! 

RE-CO-MEN-DO!!! 

Coloco-me à disposição para esclarecimentos de dúvidas e/ou curiosidade, bem como bate papo informal, atendimentos on-line e cursos presenciais.

Forte Abraço Tântrico,

Tw. 

Comente, compartilhe e indique! 

www.twiggycruz.com

@tw.cruz

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários