Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Upload: Os melhores dias da sua vida o esperam depois do fim.

Publicado em 11/10/2020 Editoria: Florianópolis Comente!


Acervo pessoal do autor.

Acervo pessoal do autor.

Upload: Os melhores dias da sua vida o esperam depois do fim.

Upload é uma comédia romântica leve com um ambiente futurístico em que as pessoas podem escolher fazer um upload de sua consciência em um avatar num paraíso depois da morte.

Nesse paraíso os uploads conseguem manter contato com seus familiares vivos, por meio de ligações, vídeo-chamadas e até fisicamente, se a pessoa viva fizer o uso de um traje especial para isso.

Nathan Brown (Robbie Amell) é pressionado por sua namorada Ingrid (Allegra Edwards) a fazer seu upload em um desses paraísos quando sofre um acidente de carro, recém acidentado e ainda um pouco confuso e contrariado, assina os documentos de aceite ainda no hospital.

A consciência de Nathan é transferida para Lakeview, uma espécie de hotel paradisíaco de frente para um lago, em que os uploads podem escolher as condições climáticas, estações do ano, tem um farto café da manhã todos os dias.

Quem o recebe é Nora Antony (Andy Allo), trabalhadora no setor de suporte ao cliente da empresa Horizen, criadora de Lakeview.

Nora é responsável em guiar Nathan e ajuda-lo em qualquer duvida ou dificuldade que tenha dentro de Lakeview.

Proibidos de revelar seus nomes e de ter qualquer contato afetivo com os uploads, os trabalhadores do suporte a clientes são chamados de anjos.

Acontece que, Nathan começa a apresentar algumas falhas de memória e Nora fica curiosa, isso faz com que os dois se aproximem, pois o caso de Nathan não é nada comum, ele é jovem e bem apessoado e seus sinais vitais, mesmo após o acidente, eram bons.

Teria Nathan sido assassinado? Alguns suspeitos aparecem no decorrer dos episódios, tendo sua namorada controladora e seu amigo e colega de trabalho incluídos.

O começo da história pode parecer boba e sem algum nexo, mas Upload pode se tornar bastante interessante e envolvente.

Você provavelmente irá se pegar pensando se Nathan realmente foi assassinado, quem poderia ter feito algo assim e se Nora vai realmente arriscar sua carreira para descobrir o que aconteceu com seu cliente e para manter esse clima de romance que nitidamente envolve os dois.

A Série foi lançada em maio de 2020 e pode ser encontrada na plataforma de streaming Amazon Prime Video, possui uma temporada lançada por enquanto.

 

Helóra Camilotti

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários